sábado, 16 de janeiro de 2010

Aquelas inocentes,


Todos nós ja passamos pela febre das pulseirinhas de silicone, não é mesmo.
Pois então só que essas inocentes pulseirinhas agora fazem outro sentido, agora elas se chaman pulseiras de "sexo". É essa história ja esta passando dos limites, alguem tem que tomar uma atitude bem severa, principalmente com esses garotos do mundo os possiveis pedofilos, eles estão apenas se aproveitando daquelas garotas que ainda não sabem dessa nova modinha, só que isso esta causando reviria no mundo, cada cor dessas pulseiras significa alguma coisa, gente vamos acordar os "tarados" estão pelo mundo não vamos cair nessa de dizer que não vai acontecer nada por que vai, depois acontece e ai, é tarde demais. olhem pro mundo, ninguem ta livre de nada, princpalmente as meninas. se cuidem para que isso não aconteça. beijos

Um comentário:

- Amanda disse...

Tipow, acho um horror isso de pulserinha de sexo ¬¬ Um amigo meu tem (não se assustem ele não usa com a finalidade de arrebento tem que faze, elas são fofas,as pulserinhas) e elas são bonitinhas pra vc usar, só q mano, se tu usa já acham que vc vai fazer alguma coisa ¬¬
Tenho 15 anos, vo faze 16 e quando eu tinha 6 anos usava elas cara! Sinceramente, concordo ctg quando disse que tem que ser tomadas providências para com essas pulserinhas ¬¬
Adorei o blog ._. to seguindo;* me segue lá :)

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .