sábado, 9 de janeiro de 2010

tempos que não voltam mais'

sabe gente meu avô morreu mesmo antes de eu conhecer ele e eu tinha 10 anos na época, é triste saber que você tinha um avô e ao menos o conheceu, as vezes eu vejo as fotos dele e me imagino com ele, a minha mãe sempre fala que ele sempre foi um bom pai, mais antes de eu nascer ele e a minha avó acabaram se separando e então ele foi morar em outro estado e apartir dai eu nunca mais pude conhecer ele, ele parecia uma pessoa feliz nas fotos, e eu seria feliz tbm se tivesse estado ao lado dele, por que pra min ele era muito importante, e eu aprendi a valorizar as pessoas de um geito diferente porqe se a gente não valorizar um dia a gente vai perder e depois se arrepender ai vai ser tarde de mais. tomara que ele esteja ben seja a onde estiver.
mil beijocas

Nenhum comentário:

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .