quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

aaai que calor,( mais ta frio, não to na penopausa não gente eu só tenho 13 anos , k') aai como ficar sem fazer nada cansa, por isso que eu gosto de blog quando eu não tenho nada para fazer eu fico blogando aqui, eu queria falar um pouco das minhas melhores amigas e amigos, que no entanto são mais que especiais, aqui agora vou falar um pouco di cada um;

Nandrya: a gente se conhece a mais ou menos 4 ou 5 anos, a gente é colegas na escola, é uma das minhas melhores amigas sempre andamos juntos, as vezes a gente inventa de posar na casa de alguma de nós as nossas mãe ficam lokas con as nossas bagunças mais no final é divertido, as vezes a gente briga até por besteiras, mais anenhuma aguenta ficar longe da outra.
Robson: é ele é meio chatinho, capaz, é meu maninho querido de coração, eli vive fazendo piadas sem graça sabe, mais elle é ben legal, sabe aconselhar e chingar a gente quando a gente fala besteira, kk'.
a gente nem briga tanto, (ainda ben odeio brigar) bom qualquer coisa conta cmg maninho.
Ana carolina c: a gente é amiga desde a segunda serie, desde que eu cheguei na escola ea sempre me ajudou sempre teve do meu lado mesmo nas horas de dor, a gente sabe que sempre pode contar uma com a outra, elaa tbm é minha melhor amiga, qualquer coisa grita viu, <3
Ana carolina L: A ana tbm é minha amiga desde a segunda serie quase uma irmã, as vezes a gente briga feio mais cada um tem seus motivos, a ana é a minha amiga mais especial, por que ela nunca me largou de mão , qualquer pode me chamar okk, :B.

bom como eu não tou com muita vontade de escrever prometo que no procimo post escrevo para os outros amigos, :B meu beeijo

2 comentários:

Ana Carolina disse...

quero, um texto proprio.
da proxima vez.
com fotos e tales :*

Unknown disse...

quero, um texto proprio.
da proxima vez.
com fotos e tales :* ²

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .