quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

volteeei

bon resolvi voltar, isso aqui ta un tedio, por un lado ferias sempre é bon, mais quando chegada perto do meio de janeiro começa a ficar chato, a gente vai cansando de ficar dia e noite na frente de um computador, começa a ler livros e ai a gente cansa de ler e ai ven que a gente fica dia e noite olhando tv que pra variar nunca ten nada que preste pra olhar a não ser a malhação (que eu olho só por causa do fiuk, ) mais as vezes da vontade de dar aquela escapadinha di casa con as amigas (que pra variar a gente vai sempre pro mesmo lugar, o centro), mais sabe que ler estimula os meus neuronios ( si é que eu tenho né GALSHLAHLS) até que eu gosto de livros mais eu só pego livros para ler quando estou em epoca di aula, porqe nas ferias não mi da a minina vontade di ler, aah falar em aula eu passei gente, ainda ben tive até em provão, culpa da matematica que é dificil ( se pelo menos eu estudasse né, kk') mais tudo ben a professora é uma _ _ _ _, voçs intenderam né, poir é, é isso mesmo, nem pra me ajudar mais eu passei com aas calça na mão, é ja vou pra oitava serie, é uma responça enorme, tem até fisca to ferrada, é incrivel mais eu nuca rodei, ^^. bom canseei vou durmi to cansada de fazer naada, GKSGKASGKGKA
beeijos paishões <3

Nenhum comentário:

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .