quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil,


O reality show mais cobiçado do pais, a cada edição vai ficando mais eletrizante, não há quem não goste, recem começou a 10ª edição e ja esta sendo a sensação do momento, eu adorei a ideia do pedro bial resgatar aqueles participantes que não tiveram a chance de ganhar ou seja a Joseane e o marcelo dourado e ainda mais deixou o jogo mais empolgante, quem não adora ver as brigas, os casais, as intrigas, como eu não tenho preconceito nenhum contra homosexuais, gays etc, eu adorei ver o dicesar e o sergio na casa, isso prova que o programa não tem nenhum preconceito e é legal eles se assumirem para o brasil. Mais também é uma pena a Jose ter saido, e isso foi só porqe ela deu o colar do anjo pro dourado, ela se indentificou com ele por que os dois são de Porto Alegre e alguma vez na vida algum gaucho tinha que ganhar vamos ser bem sinceros não é mesmo, a gente tem que mostrar que os gauchos também podem.
Bom acho que é isso, muita sorte para o unico representante do Rio grande do sul e pro dicesar e pro serginho.

Nenhum comentário:

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .