sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Calor ou Frio ?

Eis a questão, eu particularmente ja vi milhares de pessoas no inverno que preferem o calor do que o frio e quando esta calor dizem que prefere o frio, mais eu confesso que também sou assim, mais agora eu to começando a pensar que o frio por alguns motivos é bom por que o calor quase nos mata, a gente fica naquela moleza sem querer fazer nada, é simplismente a pior sensação que se pode passar, tudo bem que tem algumas pessoas que não gostam de andar entrochadas no inverno, mais o calor da vontade de nois deixar sem roupa, mais o que faz o sol ficar tão forte assim ? eu vou dar uma de pedro bial e vou dizer USEM filtro solar, o sol causa cancêr de pele e manchas, a não ser que alguem queira se queimar e ficar com o corpo todo manchado para o verão.
Aproveitando que eu to falando nisso, cuidem também as águas vocês devem saber quantas pessoas, morrem, desaparecem no mar se cuidar nas praias é muito importante principalmente as crianças. Tomem cuidado o mar não esta de brincadeira não e não esqueçam do filtro solar.

Nenhum comentário:

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .