domingo, 24 de janeiro de 2010

O que o ser humano faz a natureza retribiu.

Bem eu sei que muitas vezes pessoas podem não pensar como eu ou também posso estar totalmente errada, mais na minha opnião o homem faz e acha que não sera retribiuido, o homem desmata florestas, derruba árvores, põe fogo em quase tudo e isso muitas vezes acaba causando prejuizo, muitas vezes um faz e acaba prejudicando 50% da população mais  agora é que eles estão caindo na real um exemplo: olha o que esta acontecendo em são paulo as encostas tudo caindo por cima das casas, no Haiti milhares de pessoas mortas e mais de 300 mil crianças orfãs é muito triste saber que a gente aqui tão longe não poder acolher aquele que passa fome, não poder da um copo d'agua, muitos se perguntam porque a natureza reage dessa maneira ?
mais eles não se deram conta que muitas vezes eles acabam infuênciando a natureza muitas vezes até colocando um papel na rua, nos bueiros. O planeta esta sofrendo um grave problema  se isso tudo continuar como esta eu acredito mesmo que em 2012 tera muito menos água do que ja tem, o mundo tem que se dar conta que não é só uma que ajuda são todos com todo mundo ajudando o mundo ficara melhor a gente respirará melhor, não haverá mais tanto lixo na rua, não tera mais tanta enchente se não colocarmos lixo no bueiros a nossa vida também sera prejudicada.
Pense nisso sera melhor à todos nós.

4 comentários:

Larissa Moreira disse...

As vezes esquecemos que a nossa casa é o planeta =/
Adorei o texto :)

Unknown disse...

Oie lindinha amei seu blgo viu. Bom o ser humano nao sabe ao menos aonde mora pq secsobesse nao destruiria sua propria casa que o nosso lindo planeta, qua na verdade inves de ser lindo ta se tornano Feio pelos efeitos que o homem faz a nossa casa. Agora como mudar isso eu nao sei mas sei que cada um tem que fazer sua parte para salvarmos nossa casa pois sem ela aonde iremos morar ?

Visite meu blog : http://joicy-recco.zip.net

Ana Paula Leal disse...

larii fico muito feliz em ver que tu gosta do meu blog, e deuza que bom que vc concorda comigo ja vi que a minha visão do mundo esta por um lado certa, obrigado larii e deuza <3

Millena disse...

Verdade, pena que o ser humano não se conscientizou disso ainda.
Sucesso com o blog!

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .