sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

crepusculo, *-*

Estavam sentados no canto do refeitório, à maior distância possível de onde eu me encontrava no salão comprido. Eram cinco. Não estavam conversando e não comiam, embora cada um deles tivesse uma bandeja cheia e intocada diante de si. Não me encaravam, ao contrário da maioria dos outros alunos, por isso era seguro observá-los sem temer encontrar um par de olhos excessivamente interessados. Mas não foi nada disso que atraiu e prendeu minha atenção.
Eles não eram nada parecidos. Dos três meninos, um era grandalhão — musculoso como um halterofilista inveterado, com cabelo escuro e crespo. Outro era mais alto, mais magro, mas ainda assim musculoso, e tinha cabelo louro cor de mel. O último era esguio, menos forte, com um cabelo desalinhado cor de bronze. Era mais juvenil do que os outros, que pareciam poder estar na faculdade ou até ser professores daqui, em vez de alunos.
As meninas eram o contrário. A alta era escultural. Linda, do tipo que se via na capa da edição de trajes de banho da Sports Illustrated, do tipo que fazia toda garota perto dela sentir um golpe na auto-estima só por estar no mesmo ambiente. O cabelo era dourado, caindo delicadamente em ondas até o meio das costas. A menina baixa parecia uma fada, extremamente magra, com feições miúdas. O cabelo era de um preto intenso, curto, picotado e desfiado para todas as direções.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana, que ficou o teu blog!!
Adorei o novo visual. ;D

Mas como tu fez isso?
Eu queria muito melhorar meu blog, mas não entendo, não sei como fazer.
Só sei alterar o modelo que o google oferece.

Tu pode me dar umas dicas?

Obrigada.

Tudo de bom!

Bjos.
Thaís
;D

Anônimo disse...

** Que lindo que ficou teu blog **

esqueci uma palavra...

hehehehe

Bjão!

aninha disse...

obrigado thaii, eu adoraria te ajudar mais eu não seii, quem troca pra min são meus amigos mais eu peço uma imformação para eles e tedigo qualquer coisa, beijos Ana

~* Bruna Morais disse...

é se as pessoas todas pensassem como você não estaria acontecendo essas milhares de catástrofes pelo mundo. mas infelizmente pouca gente pensa assim, o restamos a fazer é a nossa parte que apesar de mínima é significante.

adoorei
passe no meu blog se quiser.
http://metamorfoserosashock.blogspot.com

Ana Paula Leal disse...

muito fofo teu comentario bruuh amei, passo la sim pode deixar <3

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .