quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nova viida

Bem algumas pessoas ainda não devem ter esperimentado a vida de blogueiros e blogueiras, no começo as vezes é meio dificil pois a gente não tem ainda uma noção do que escrever, mais com o tempo a gente se acostuma, ler pra mim é mais do que uma obrigação, ja pensaram se todos nós tivessemos que parar uma hora ao dia para ler alguma coisa, seria fantástico, lendo a pessoa fica com o vocabulário muito mais facíl, se algum dia a gente tiver que conversar com a alguma pessoa a gente saberá conversar, e também a eu faço bastante amigas, mais do que eu ja tenho, algumas amigas minhas tem blogs e amam escrever e então quer tentar ser como nós, escreva para que nós leiamos e leia também, Ler também é um exercício .

Até a proxima, beijokaas

3 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

ah pessoas que tem o dom para escrever. temos que interagir, com as pessoas que comentam e seguem nosso blog, para tornar digamos cada dia melhor, esse espaço aqui :**

Unknown disse...

Uma vida de blogueiro, e tão bom, e uma dadiva escrever, e quem tem esse dom deve aproveitas, e e tão bom conhecer novas pessoas novas idéias e tudo maravilhoso!

obrigado por passar no meu blog, volte sempre, a e eu continuei a história se quiser ir la ver, eu fico agradecida *--*

Beijos ><

Ana Paula Leal disse...

ata loh vou la sim amei a história :)

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .