quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Você pertence a mim, parte 1 *-*

Estava em meu quarto estudando como de costume quando olhei pela janela do meu quarto e pude ver o quarto do gato do meu vizinho. Ele andava de un lado para o outro segurando o celular na orelha. Fazia gestos com as mãos e tinha uma expressão de raiva. Seu cabelo molhado balançava de um lado para o outro, fechei os olhos e imaginei continuar discutindo no celular. Escutava algumas coisas e deduzi que ele, mais uma vez, estava discutindo com a namorada.
   Eu era apaixonada por ele.
   Conheço esse garoto desde que nós nascemos, estudamos juntos desde pequenos, eramos inseparaveis, mas quando começaram a me rotular de CDF do colégio, ele parou de andar comigo. Não fazia bem para um capitão de time de basquete sair com uma CDF como eu.
   Sua namorada não entendia seu humor como eu entendia sabia porque ele estava assim. Ele desligou o celular e sentou em sua cama olhando para o meu quarto. Meu coração acelerou de uma forma desigual peguei o meu caderno e em uma folha branca eu escrevi bem grande: está tudo bem ? E mostrei para ele. Ele sorriu pegou o caderno e começou a escrever. Depois de um tempo ele me mostrou: cansado de drama ! Eu ri. Virei a folha e escrevi: sinto muito. Ele apenas deu de ombro com expressão de triste. Virei a folha e com toda a minha coragem, escrevi: Eu te amo!. Mas quando eu tive coragem de mostar ele já havia fechado a cortina. Mas era melhor assim, falei pra mim mesma. Joguei o caderno no chão.
   Era assim que nós nos comunicava-mos desde crianças, através de folhas pela janela.
   Levantei da cama e liguei o som bem alto, estava tocando a música Poker face da Lady Gaga. Eu amava essa música. E sem me importar com nada, comecei a dançar como uma louca pelo meu quarto fazendo de conta que a minha escova era meu microfone. Cantava alto e dançava em cima da cama. Quando olhei pra frente, vi o zac olhando pra mim sorrindo e com o caderno na mão ele me mostrou um: eu amo essa música. Logo em seguida ele virou e escreveu de novo: Sua voz é linda e então saiu da janela de novo. Senti minha bucheche ficando vermelha... Continua (:


quer saber o que vai acontecer, aconpanhe meu blog diariamente. (:

5 comentários:

Patrick Alves Vizzotto disse...

olá Ana Paula ^^
teu blog é superr !!!!
adorei ele
parabens
vou passar sempre por aqui ta
continue assim ^^
bjs
patrick alves
aaa se quizer fazer uma visitinha no meu blog será muito bem vinda ^^
http://acoordesparavida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa!
Que lindo, mas aconteceu de verdade ou tu criou como uma espécie de "conto"?
Queria que algo assim acontecesse comigo. É mágico.

Um abraço.
Thaís.

aninha disse...

aconteceu mesmo, é uma meia prima minha :/ UGKGDKA

Jessica Zuza ❥ disse...

aiiinq ue fofa *-* parece filme
kkk

Patrick Alves Vizzotto disse...

ola !!!
parabens pelo blog
d+
estou dedicando um selo ao teu blog
passa la no meu para retirar !!!!
sucesso abraço

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .