quinta-feira, 18 de março de 2010

recomeço'

Bom, estive um tempo sem entrar pois estava sempre sem ideias ou tempo as vezes por preguiça ou por não lembrar esquecia de postar, mais estou voltando com novas ideias e novos textos apartir de hoje nunca mais deixarei de postar pois acredito que para os que leem meu blog e gostam sentiram falta dos meus textos, pesso mil desculpas e também não entrei por causas do começo das aulas estava uma correria, mais  agora que tudo se acalmou acho que posso tentar reescrever textos aqui, bom espero que tenham gostado do meu retorno, milbeijos a leiam sempre amorees *-*

Um comentário:

*Amanda disse...

Oi!!!
Desculpe a intromissão,mais se estiver inressada meu blog esta sorteando um exemplar do livro O beijo das sombras
Para participar é facil basta criar uam frase com o tema
"Respeito a diversidade" e já estara concorrendo ...
Participe e boa Sorte..
amandhabella. blogspot. com

 
Copyright A love of spring, *-* 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .